Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo DPSP implanta Universidade Corporativa

São seis escolas diferentes, todas voltadas para os colaboradores do Grupo.
Grupo DPSP promove Black Week
Foto: Divulgação

Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, acaba de implantar a Universidade Corporativa. Com o objetivo de impulsionar a estratégia do grupo, a universidade vem para garantir que os mais de 26 mil colaboradores possam se aperfeiçoar e desenvolver.

A gerente de Recursos Humanos e responsável pelo projeto, Patrícia Ramalho, afirma que é uma oportunidade única para os funcionários. “Acreditamos que para transformar é preciso desenvolver, por isso queremos preparar as pessoas para a estratégia da companhia, pensando no presente e no futuro”.

Como funciona a universidade?

Organizada em seis escolas – Cultura, Liderança, Negócio, Operação, Logística e Farmacêutica –, o Grupo desenvolveu metodologias e práticas lúdicas, em que será possível trocar conhecimento e desenvolver competências. Isso poderá ser feito por meio de jogos, pílulas, vídeos e o on the job, realizado no ambiente de trabalho.

Colaboradores como farmacêuticos e profissionais do centro de distribuição passam por formas de aprendizagem obrigatórias, que vão desde a formação inicial até o aperfeiçoamento. Já as ações de autodesenvolvimento contemplam multiplicadores internos para transmitir conhecimentos específicos, além do apoio de fornecedores e parcerias com instituições educacionais.

Onde acontecerão os cursos?

As aulas são dadas na matriz e em 25 polos de treinamento (Farmácias e Centros de Distribuição), de forma que o engajamento entre os colaboradores aconteça. Além disso, está em andamento uma plataforma de cursos online.

Veja também: Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.