Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Herbarium celebra 36 anos e se consolida como referência em fitoterápicos

Herbarium
Foto: Divulgação

A Herbarium está completando 36 anos de atuação no Brasil, com o foco do seu negócio voltado 100% para produtos naturais. Certificada recentemente com o Selo B, a companhia tem sede em Colombo, Curitiba (PR), e é a primeira farmacêutica em território nacional a conquistar a certificação internacional que atesta o compromisso de gerar impacto positivo à sociedade e ao meio ambiente.

A companhia vem se destacando com um projeto de expansão que envolve a geração de emprego e incremento de portfólio com o lançamento de três produtos: Colicaly, para cólica infantil, Imunocran, para o sistema imune, e Hedera, expectorante e mucofluidificante. Além disso, há planos de trazer para o mercado de beleza três novos fitocosméticos.

Considerada pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar, a Herbarium gerou somente no primeiro semestre de 2021 mais de 100 novos postos de trabalho em todo o País.

“Hoje nós somos uma família de mais de 500 herbarianos, como nos chamamos internamente, e com o suporte de um time focado e eficiente estamos construindo uma história promissora que visa grandes passos para o futuro tanto no Brasil como no exterior. Não queremos ser conhecidos apenas como uma grande empresa, mas como uma empresa que faz a diferença na vida das pessoas, harmonizando a potência da natureza, ciência e tecnologia”, explica Marcelo Geraldi, presidente da farmacêutica.

O executivo explica que a sustentabilidade é um dos pilares que pautam o negócio, por isso todo o processo de produção é abastecido por sistemas sustentáveis, desde a captação da água – vindas de poço artesiano e de energia, a partir de pequenos fornecedores, até a forma como tratam os resíduos e o recolhimento dos produtos por meio da logística reversa.

Veja também: Mercado de vitaminas e bebidas dietéticas cresce no primeiro semestre de 2021

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Comunicado importante

Informamos que, excepcionalmente, nos dias 9 de fevereiro, das 8h às 16h, e 12 de fevereiro, das 13h às 17h, a Ascoferj funcionará remotamente.

👉 Nossa equipe estará disponível para atendê-los por meio do telefone: (21) 98399-0146.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.