Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Instituto Bulla realiza imersão sobre gestão farmacêutica

Leia a seguir a entrevista com o diretor de cursos, Cadri Awad, destacando a importância do treinamento para os gestores que almejam sucesso nos negócios.

 

CADRI AWAD
Cadri Awad, diretor de Cursos do Instituto Bulla

 

Especializado na pesquisa e desenvolvimento de novas técnicas de gestão para farmácias e drogarias, o Instituto Bulla objetiva atualizar o gestor do Canal Farma sobre as melhores práticas para sucesso em um mercado de alta competitividade. Este mês, entre os dias 22 e 26, o Instituto realizará o Bulla Fórmula Presencial Gestão Farmacêutica, em Goiânia. O treinamento é uma imersão na prática da gestão farmacêutica, com 40 horas de curso presencial, em que serão apresentadas maneiras para obter sucesso nos negócios. Leia a seguir a entrevista com o diretor de cursos, Cadri Awad, destacando a importância do treinamento para os gestores que almejam sucesso nos negócios.

 

– Qual o diferencial do curso em relação aos demais existentes no mercado?

O curso é baseado em uma metodologia de gestão para farmácias e drogarias inteiramente adaptado e pensado para as regras de negócio deste mercado. Além disso, o maior diferencial está na prática, pois os idealizadores da metodologia também são empresários do setor e adotam uma linguagem acessível e apropriada ao público participante. O mérito do treinamento está em entregar aos gestores participantes o COMO FAZER uma gestão e também ferramentas para aplicar todo o conteúdo disponibilizado.

 

– O que o participante aprende de mais avançado no curso?

Aprende a estruturar os dados financeiros do seu negócio, interpretá-los e tomar decisões que propiciem melhoria da sua rentabilidade. O curso expõe de forma elaborada procedimentos para gerir todos os setores da farmácia, entre eles, o financeiro, estoque, compras, crediário, caixas, contabilidade, vendas e diretoria. Ensinamos com propriedade todos os pontos críticos que fazem a farmácia pagar impostos indevidamente. E apontamos todas as variáveis que influenciam a obtenção do lucro e modernas técnicas de precificação de alto desempenho, que garantem o aumento das vendas e preservação do lucro da farmácia.

 

– Qual o benefício de fazer cursos com imersão em gestão farmacêutica?

O maior benefício da imersão é que conseguimos resumir em uma semana um conteúdo riquíssimo, avançado e que entrega ao gestor de farmácia a capacidade de aplicar imediatamente o conhecimento disponibilizado. Ao invés de aprender de forma particionada e, até mesmo, demorada, o gestor é submetido a uma verdadeira metodologia que ensina em dez passos como implantar uma gestão de alta performance no negócio e obter melhores resultados financeiros.

 

– Quais resultados o empresário pode esperar depois de fazer o curso?

O empresário sai do curso com capacidade de “blindar” o lucro do negócio, auferi-los com exatidão, implantar precificação inteligente com foco em resultados, entender os impostos pagos na farmácia e como mensurar o peso que eles representam. Ele também passa a entender como se organizar para ter uma contabilidade adequada, evitando desperdícios com impostos pagos indevidamente em duplicidade. Participando da imersão o empresário obtêm ferramentas para simular resultados, faturamentos e planejar o fluxo de caixa, se antecipando às dificuldades que possam vir do mercado ou mesmo aproveitar oportunidades que o cenário disponibiliza para o segmento.

Para participar do Bulla Fórmula Presencial Gestão Farmacêutica, basta acessar o site http://cursopresencial.institutobulla.com.br/ e clicar no link de inscrição.

Comunicação Ascoferj

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.