Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de agosto de 2016.

Marcelo Doll Martineli assume a liderança das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo

COMPARTILHE:

No dia 2 de agosto, assumiu como Presidente do Grupo DPSP, o executivo Marcelo Doll Martineli. Engenheiro de formação e com especializações voltadas para negócio e gestão, Marcelo tem ampla experiência no varejo nacional e internacional e atuou em organizações como C&A e Pernambucanas, onde exerceu os papéis de CEO e Conselheiro.

Gilberto Ferreira, que atuava como Presidente do Grupo, deixa a companhia após cerca de 15 anos e passa a se dedicar a projetos pessoais. Na gestão de Gilberto os resultados alcançados foram expressivos, com crescimentos em todas as áreas.

O novo presidente terá a missão de dar continuidade ao crescimento sustentável do Grupo DPSP, com expectativa de forte crescimento nos próximos anos. Para este ano, o Grupo espera inaugurar 130 novas unidades e entrar em novas regiões do Brasil.

Fonte: Imprensa/Grupo DPSP

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.