Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de agosto de 2016.

Medalha de ouro para…

COMPARTILHE:

Revista da Farmácia (edição 193)medalha-01

Para celebrar o Dia Nacional da Farmácia, comemorado em 5 de agosto, e com inspiração nas Olimpíadas, durante o mês de agosto, iremos apresentar uma série de melhorias e avanços no Canal Farma para as quais a Ascoferj dá medalha de ouro. É a nossa homenagem à farmácia brasileira.

CAPILARIDADE

O Brasil tem mais de 65 mil farmácias e drogarias. No Estado do Rio de Janeiro, são mais de 6,8 mil estabelecimentos. Por estarem em todos os lugares, até mesmo onde não há atendimento médico, os estabelecimentos farmacêuticos ocupam, cada vez mais, um lugar de destaque na sociedade brasileira e na saúde pública. Com farmacêuticos presentes em todo o horário de atendimento e com a prática crescente da orientação farmacêutica, farmácias e drogarias, em sua maioria, merecem medalha de ouro por serem acessíveis e receptivas aos clientes. Em geral, as portas estão sempre abertas.

Comunicação Ascoferj



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.