Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medley lança seu primeiro genérico de 2016

A Medley, uma empresa do Grupo Sanofi, lançou o cloridrato de ciprofloxacino. O medicamento é um antibiótico e já está disponível para os pacientes em todo o Brasil.
A Medley, uma empresa do Grupo Sanofi, lançou o cloridrato de ciprofloxacino. O medicamento é um antibiótico e já está disponível para os pacientes em todo o Brasil, na concentração de 500 mg, com embalagem de 7 e 14 comprimidos revestidos.
O potencial de mercado do medicamento é significativo. De acordo com a consultoria IMS Health, o ciprofloxacino vende R$ 55 milhões por ano (dados relativos ao MAT. fevereiro 2016), o que representa um crescimento de 11% em unidades e vendas aproximadas de 576 mil unidades por mês. O cloridrato de ciprofloxacino da Medley tem preço até 18% menor que a concorrência.
“Este medicamento é o mais prescrito para a infecção urinária e torná-lo acessível aos nossos pacientes é o que nos move. Agora, o paciente tem uma opção de tratamento acessível, com a marca e a confiança da Medley”, comenta a diretora de Marketing Genéricos da Medley, Maria Claudia V. Pontes.
O ciprofloxacino é o primeiro lançamento de genéricos da companhia no ano e tem indicação para o tratamento de infecções complicadas e não complicadas nos seguintes casos: trato respiratório, otite média e sinusite, olhos, rins e/ou trato urinário eferente, órgãos genitais, cavidade abdominal, pele e tecidos moles, ossos e articulações, sepse e outros.
O medicamento também é indicado para casos de infecção ou risco eminente de infecção em pacientes com sistema imunológico comprometido, além do tratamento da exacerbação pulmonar aguda de fibrose cística em crianças, associada à infecção por bactérias.
Fonte: SEGS.com.br
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.