Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Mês da Saúde Bucal com prêmios e campanha educativa

Outubro é mês de comemorar o dia do dentista e a conscientização da saúde bucal. Por isso, a Colgate lança sua campanha educacional para reforçar a importância dos bons hábitos de higiene bucal que vão além da escovação.

Outubro é mês de comemorar o dia do dentista e a conscientização da saúde bucal.  Por isso, a Colgate lança sua campanha educacional para reforçar a importância dos bons hábitos de higiene bucal que vão além da escovação. A marca também dará início a uma grande promoção que vai sortear mais de 100 vale-compras e prêmios de R$1.000,00 (mil reais) todos os dias. Para participar, basta cadastrar o código de barras de três produtos Colgate no site www.promocaocolgate.com.br para gerar um número da sorte e concorrer. A promoção é válida a partir do dia 3 de outubro até 3 de dezembro.

Além disso, o consumidor que comprar três produtos da marca nas lojas em que as promotoras da Colgate estiverem durante a promoção, levará para casa um kit viagem Colgate contendo um mini creme dental, um mini enxaguante e um mini sabonete.

“Esta mobilização tem o intuito de destacar datas como o Dia Mundial de Prevenção da Cárie, 14 de outubro e o dia do Dentista, 25, para conscientizar a população sobre a importância e benefícios de cultivar uma boca saudável e, para isso, existem sistemas completos que são fundamentais para garantir um futuro com mais motivos para sorrir” comenta Esdras Barbosa, gerente de marca da Colgate.

O processo adequado é simples e imprescindível! Começando pelo uso do fio dental diariamente, removendo placa bacteriana e restos de comida entre os dentes e principalmente na linha da gengiva. A escovação correta deve massagear a gengiva, com cerdas firmes, porém macias com pontas arredondadas que apliquem o creme dental escolhido de acordo com a necessidade de cada um, sem danificar o esmalte dos dentes, prevenindo a cárie e outros problemas bucais.

E o enxaguante bucal é o que realmente faz a diferença para garantir que o hálito fique puro e fresco por mais tempo, pois 60% das bactérias não são removidas somente com a escovação. Dê preferência aos produtos com flúor e sem álcool. Com esses cuidados, é muito mais fácil de garantir que a saúde fique em dia.

Visite o regulamento da promoção no site para mais informações. Os números contemplados também serão postados aqui: www.promocaocolgate.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Colgate

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.