Millenium lança própria universidade corporativa

Inaugurada em março, aulas estão ocorrendo online.
Millenium lança universidade corporativa
Foto: freepik
Millenium lança universidade corporativa
Foto: freepik

A Millenium, distribuidora de medicamentos que tem unidades no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, lançou a UniMill, sua universidade corporativa, no mês de março. Com o apoio da consultoria FourX, a empresa criou um centro de gestão do conhecimento que tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento do varejo farmacêutico.

Inauguração da universidade corporativa

A inauguração, que seria presencial e contaria com a participação dos colaboradores do Espírito Santo, foi feita de forma remota por conta do início da pandemia do novo coronavírus e assim pôde incluir os do Rio de Janeiro também.

Daiana Mendes, responsável pela Educação Corporativa da Millenium, conta que os colaboradores que continuam trabalhando presencialmente, acompanharam a apresentação da universidade com uma surpresa: “Nós preparamos kits individuais com lanches e sucos, evitando a aglomeração que um coffee break traria”.

Universidade UniMill

O principal objetivo da UniMill é contribuir para o crescimento dos funcionários, parceiros, do comércio varejista de farmácia e, consequentemente, da comunidade. Felipe Amaral, gerente de Relacionamento e Educação Corporativa da Millenium, explica: “Aspectos fiscais, comportamentais, financeiro e tudo mais que envolve esse aspecto será abordado nas aulas. Queremos entregar todo o conhecimento em larga escala”.

Por esse motivo, o corpo docente foi montado com profissionais renomados no mercado, em parcerias com algumas indústrias, e também por colaboradores da distribuidora. As aulas são oferecidas por uma plataforma EAD, sem qualquer custo para os parceiros da distribuidora.

Programa para colaboradores

Para que os colaboradores possam atuar na UniMill, foi criado o Programa de Formação de Multiplicadores, que tem como objetivo capacitá-los na distribuição de conhecimento, tanto para outros colaboradores quanto para os stakeholders.

Daiana dá mais detalhes: “Nós fazemos muitos treinamentos internos na empresa. Por isso, a partir da próxima semana e durante oito semanas, nossos colaboradores terão aulas online de oratória, de posicionamento e como transmitir tudo o que sabem aos outros”.

Veja também: Governo cria programa nacional para apoiar micro e pequenas empresas

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×