Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 10 de novembro de 2016.

Minutrade fecha parceria com Pague Menos

COMPARTILHE:

A rede de farmácias Pague Menos e a Minutrade fecham parceria que distribui bônus no celular para os cadastrados no programa de fidelidade “Sempre Pague Menos”. A campanha, lançada em 01 de novembro nas 100 unidades da farmácia em Fortaleza, matriz da Pague Menos, recompensará com R$10,00 em bônus os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede que adquirem um dos 12 produtos da linha Power Vita.

Após a finalização da compra e validação do cupom fiscal, o cliente, com planos de celular pré-pago ou controle, receberá um link via SMS para resgatar seu prêmio. Ele ainda pode presentear ou dividir os bônus com um segundo número de celular, desde que também esteja cadastrado nos mesmos planos. A intenção é estender a iniciativa a todas as lojas da Pague Menos no país a partir da segunda quinzena de novembro.

Para Eduardo Jacob, CEO da Minutrade, o projeto é um dos primeiros do mercado farmacêutico a recompensar clientes com bônus no celular, comprovando a expansão da cultura de recompensas para diferentes nichos de atuação. “As companhias têm percebido que bonificar clientes fiéis agrega valor à marca e tem efeito positivo na vida das pessoas”, reforça Jacob.

“A Pague Menos está plenamente alinhada às melhores práticas do varejo farmacêutico mundial, levando saúde, bem-estar e conveniência a todos os brasileiros, buscando sempre oferecer aos clientes uma excelente experiência de compra. A Campanha Compre e Ganhe na Pague Menos, em parceria com a Minutrade, é uma dessas ações que encantam e fidelizam nossos clientes”, explica Patriciana Rodrigues, Diretora de Vendas e Marketing da rede de farmácias Pague Menos.

As quatro maiores operadoras de telefonia celular do país fazem parte do programa.

A Minutrade inovou na indústria de fidelização ao desenvolver projetos customizados de recompensas em ambiente mobile. Outro diferencial é que as recompensas são distribuídas de forma simples, rápida e sem acúmulo de pontos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Pague Menos

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.