Natulab é eleita uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Bahia

Veja os critérios para a escolha.
Natulab foi eleita uma das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia
Foto: Divulgação
Natulab foi eleita uma das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia
Foto: Divulgação

A Natulab, empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, foi eleita uma das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia, de acordo com o Great Place To Work (GPTW), referência mundial na avaliação de organizações por ambiente de trabalho.

Dentre os critérios utilizados para o ranqueamento, estão credibilidade, imparcialidade, respeito, camaradagem e orgulho, avaliados pelos próprios funcionários. Questões como atração, retenção e desenvolvimento dos profissionais também foram analisadas.

A diretora de Recursos Humanos da Natulab, Cristina Bombonati, explica que a presença constante no ranking se dá pela boa relação com os funcionários: “Agradecemos a cada colaborador da Natulab pelo desempenho, pelo espírito colaborativo e abertura a transformações na direção da evolução da companhia. Celebramos sólidos 20 anos de mercado, estamos entre as melhores do País e com um time apaixonado e talentoso, que compartilha um espírito de superação e crescimento constante”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, licença-maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias, auxílio para filho com deficiência, folga de aniversário, jornada de trabalho reduzida às sextas-feiras, entre outras.

Veja também: Conheça os desafios e perspectivas da indústria farmacêutica brasileira

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×