Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de julho de 2020.

Natulab é eleita uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Bahia

COMPARTILHE:

Natulab foi eleita uma das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia Foto: Divulgação

A Natulab, empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, foi eleita uma das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia, de acordo com o Great Place To Work (GPTW), referência mundial na avaliação de organizações por ambiente de trabalho.

Dentre os critérios utilizados para o ranqueamento, estão credibilidade, imparcialidade, respeito, camaradagem e orgulho, avaliados pelos próprios funcionários. Questões como atração, retenção e desenvolvimento dos profissionais também foram analisadas.

A diretora de Recursos Humanos da Natulab, Cristina Bombonati, explica que a presença constante no ranking se dá pela boa relação com os funcionários: “Agradecemos a cada colaborador da Natulab pelo desempenho, pelo espírito colaborativo e abertura a transformações na direção da evolução da companhia. Celebramos sólidos 20 anos de mercado, estamos entre as melhores do País e com um time apaixonado e talentoso, que compartilha um espírito de superação e crescimento constante”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, licença-maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias, auxílio para filho com deficiência, folga de aniversário, jornada de trabalho reduzida às sextas-feiras, entre outras.

Veja também: Conheça os desafios e perspectivas da indústria farmacêutica brasileira

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: GPTW / Natulab


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.