Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 17 de novembro de 2016.

Natulab lança concurso cultural inédito que vai revitalizar farmácia

COMPARTILHE:

A Natulab lançou um concurso cultural que premiará uma farmácia com uma revitalização completa, incluindo desde mobiliário novo e treinamento aos colaboradores até a implantação das mais modernas tecnologias de gestão e consultoria. A campanha “Natulab Renova a Sua Farmácia” tem inscrição gratuita pelo site e terá três fases, que envolvem envio de fotos que remetam aos produtos, frases criativas que envolvam a empresa e um Quiz sobre seus medicamentos.

O projeto, realizado em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), tem o objetivo de posicionar a Natulab como uma parceira de confiança das farmácias de todo o País. “Queremos melhorar a qualidade das drogarias brasileiras e contribuir para o desenvolvimento do varejo farmacêutico. Nossa ação, que tem formato inédito no Brasil, exemplifica isso”, observa Wilson Borges, presidente da Natulab.

Além dos prêmios já citados, o concurso vai oferecer à farmácia vencedora uma consultoria de vendas, novos site e identidade visual, e benefícios aos colaboradores, como cestas de Natal e vale alimentação por seis meses. Prêmios pontuais serão entregues para os dez melhores resultados em cada uma das três etapas, totalizando 30 vencedores.

O concurso é destinado a profissionais atualmente empregados em farmácias do canal independente brasileiro e a campeã será aquela cujos representantes tenham participado das três etapas iniciais do processo. A campanha teve início no dia 25/10 e será encerrada em março de 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Natulab



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.