Nissei abre mais de 300 vagas de trabalho

Nissei tem mais de 300 vagas abertas
Foto: Divulgação
Nissei tem mais de 300 vagas abertas
Foto: Divulgação

A rede de farmácias Nissei está com 320 vagas de trabalho abertas. As oportunidades são para atuação no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, estados em que a marca está presente. Podem concorrer candidatos com formação universitária e que têm ensino médio completo. Do total disponível, 200 são para início imediato e as outras 120 serão abertas para atender as unidades da rede que serão inauguradas no decorrer do próximo trimestre.

“Procuramos pessoas proativas e que tenham facilidade para trabalhar em equipe. Fazer parte da família Nissei significa estar inserido em uma empresa constantemente preocupada com o bem-estar e crescimento profissional de seus colaboradores”, afirma Regina Molinari, diretora de Recursos Humanos da rede.

As vagas disponíveis são: assistente 1, responsável pelo atendimento no caixa, recepção dos clientes e organização da área de vendas; assistente 2, focado em atender o cliente em todos os setores da loja; e farmacêutico, profissional que atua na interpretação e dispensação de receitas, acolhimento e orientação aos clientes, aplicação de injetáveis, entre outros.

Além das vagas em loja, a Nissei oferece oportunidades em diversas áreas administrativas para Curitiba. Todas as informações sobre vagas, como pré-requisitos, local de atuação e benefícios, podem ser encontradas no site da Nissei.

Veja também: Ascoferj oferece workshop sobre precificação e regras tributárias do RJ

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×