Anvisa libera webchat, novo canal de atendimento
O novo canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 19h30.
O novo canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 19h30.
Conheça os prazos e orientações que acontecerão durante a transição.
O curso acontecerá entre os dias 19 e 20 de setembro. Saiba como participar.
Cassyano Correr discute as possíveis mudanças na RDC 44.
Plataforma para médicos tem informações científicas sobre vacinas.
Entenda o caso, que aconteceu no Rio Grande do Sul.
Atualmente, não existe uma regra específica para realizar a avaliação.
AGE será realizada na primeira semana de setembro.
A campanha acontece em todas as lojas da rede pelo Brasil.
Conheça o mercado atual de franquias de farmácias no país.
Mais do que desodorantes e perfumes, homens aderiram a produtos HPC.
Fique por dentro dos detalhes do evento.
Conheça o eDiretor. Um software que torna a gestão da sua farmácia prática e eficiente.
Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.
Copyright © 2021 Ascoferj. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.
Encontre em “Sacador / Avalista”.
Encontre em “Sacador/Avalista”.