Pague Menos inicia projeto piloto de entrega ecológica

Pague Menos faz entrega ecológica com Tuk Tuk
Foto: Divulgação
Pague Menos faz entrega ecológica com Tuk Tuk
Foto: Divulgação

A rede Pague Menos, seguindo sua trilha de inovações, dá início ao projeto piloto de entrega ecológica em Fortaleza. Por meio de um Tuk Tuk, veículo elétrico e não poluente, as entregas de medicamentos e demais produtos serão realizadas inicialmente na unidade da Avenida da Abolição, 1.798.

O Tuk Tuk levará compras aos clientes da rede em um raio de 5 km. Neste primeiro momento, as entregas ocorrerão todos os dias da semana, entre 8h e 21h, com recebimento em até uma hora. Um QR Code nas laterais do veículo leva ao site da empresa, o que facilita as compras online.

Para Samir Mesquita, diretor de digital da Pague Menos, a iniciativa está alinhada à estratégia de ESG da companhia: “O uso deste tipo de carrinho elétrico possibilita a entrega de produtos volumosos e traz uma série de vantagens, é um meio de entrega não poluente, que contribui para a redução de emissão de dióxido de carbono no ambiente, um dos gases do efeito estufa. Como empresa responsável, a Pague Menos visa com esta ação proteger o presente e o futuro do planeta”.

Ao fazer a compra pelos canais digitais e escolher a opção de entrega ecológica, o cliente pagará o frete no valor de R$ 9,90 para compras acima de R$ 150. Já para os que fizerem parte do programa Sempre Bem Ouro, o serviço é gratuito. O serviço estará disponível em outras lojas de Fortaleza e demais capitais em breve.

Veja também: Dengue no PR: Nissei oferta testes rápidos e vacina contra a doença

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×