Pular para o conteúdo
.

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de outubro de 2019.

Piracanjuba expande venda de produtos para farmácias do país

COMPARTILHE:

A Piracanjuba está expandindo seus produtos para as farmácias Foto: Divulgação

A Piracanjuba, marca reconhecida por laticínios, decidiu expandir os negócios para as farmácias investindo em produtos como suplementos alimentares. Para isso, fechou parceria com grandes redes de farmácia, como Raia Drogasil e Hiperfarma, para vendas na lojas físicas e online.

A iniciativa surgiu pelo fato de que, atualmente, 34% das pessoas que vão às farmácias e drogarias comprar medicamentos acabam comprando itens de higiene, beleza e nutrição, como mostrou uma pesquisa da IMS Health.

Decisão ajuda a firmar relevância da Piracanjuba

O gerente comercial Wesley de Pádua Barbosa fala sobre a possibilidade de chegar a novos públicos, como pessoas que querem uma alimentação equilibrada. “Ao estarmos nesses ambientes, firmamos nossa essência, como especialistas em leite, e oferecemos produtos confiáveis e nutritivos aos shoppers e consumidores que buscam melhor qualidade de vida”, diz.

O objetivo da Piracanjuba é ampliar os parceiros nos canais de farmácia nos próximos meses, estando presente em grande parte dos estados brasileiros. Com isso, poderá avançar e ampliar o modelo D2C (direct-to-consumer).

Veja também: Como aumentar a venda de suplementos alimentares?


VER MAIS SOBRE: Piracanjuba / Suplementos alimentares


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *