Polícia Civil interdita fábrica clandestina de produtos naturais no Rio de Janeiro

Polícia fecha fábrica clandestina de produtos naturais
Foto: iStock
Polícia fecha fábrica clandestina de produtos naturais
Foto: iStock

Uma matéria veiculada na última terça-feira (10) no programa Balanço Geral, da TV Record, mostrou que a Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produtos naturais em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Rodrigo Barros, a fábrica estava funcionando desde o início da pandemia.

A denúncia sobre a irregularidade foi recebida na semana passada. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram cinco pessoas trabalhando dentro de uma residência – a produção era realizada na cozinha, sem quaisquer preocupações sanitárias.

O delegado informa que estavam sendo utilizadas duas marcas fantasias, sendo uma delas “Green Life” e a outra “Natural World”: “As duas marcas estão vinculadas a um CNPJ do Rio Grande do Norte, que o pretenso dono estava utilizando ilegalmente para vender os produtos”.

Os funcionários da fábrica informaram à Polícia que os produtos foram comprados por grandes redes que vendem produtos naturais. De acordo com Rodrigo Barros, esse fato causa estranheza, já que as empresas deveriam fazer o controle do fornecimento dos produtos.

O dono do estabelecimento irregular pode responder pelos crimes de contra relações de consumo e pela falsificação de produtos para fins terapêuticos, que não tinham alvará para serem produzidos. Os produtos devem ser imediatamente recolhidos das lojas.

Veja também: InterPlayers aponta aumento de 19% na venda de medicamentos para diabetes

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×