Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. A pesquisa é realizada pelo MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente. São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%.
O Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e comportamento do consumidor, realizou o levantamento com mais de 10 mil empresas de todo o Brasil, de 117 segmentos, e ouviu mais de 18 milhões de opiniões. Apenas 771 empresas foram premiadas.
No segmento da indústria farmacêutica, das 71 citadas apenas 14 foram certificadas. O diretor-presidente Eder Fernando Maffissoni celebra o reconhecimento com a premiação, pois valoriza o trabalho de mais de 4,7 mil colaboradores: “Isso mostra nosso relacionamento de confiança, pois levamos não apenas medicamentos, mas também a construção de relações fortes e de respeito. Valorizamos cada pessoa que faz parte do nosso segmento, com a certeza de que juntos alcançamos o objetivo comum, melhorar a qualidade de vida de todos”.
Walter Batista, diretor comercial da Prati, comemora: “Implantamos um setor específico de ‘Excelência no Atendimento’ com foco totalmente no cliente. É muito importante para nós esse reconhecimento, mesmo em períodos de pandemia quando tivemos que nos adaptar para continuar garantindo o excelente atendimento. Isso mostra que os esforços estão sendo válidos”.
Veja também: Apsen aposta em inovação para garantir engajamento em ações internas
Fonte: Revista da Farmácia