fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 8 de setembro de 2021.

Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente

COMPARTILHE:

Prati-Donaduzzi é reconhecida por satisfação do cliente Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. A pesquisa é realizada pelo MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente. São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%.

O Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e comportamento do consumidor, realizou o levantamento com mais de 10 mil empresas de todo o Brasil, de 117 segmentos, e ouviu mais de 18 milhões de opiniões. Apenas 771 empresas foram premiadas.

No segmento da indústria farmacêutica, das 71 citadas apenas 14 foram certificadas. O diretor-presidente Eder Fernando Maffissoni celebra o reconhecimento com a premiação, pois valoriza o trabalho de mais de 4,7 mil colaboradores: “Isso mostra nosso relacionamento de confiança, pois levamos não apenas medicamentos, mas também a construção de relações fortes e de respeito. Valorizamos cada pessoa que faz parte do nosso segmento, com a certeza de que juntos alcançamos o objetivo comum, melhorar a qualidade de vida de todos”.

Walter Batista, diretor comercial da Prati, comemora: “Implantamos um setor específico de ‘Excelência no Atendimento’ com foco totalmente no cliente. É muito importante para nós esse reconhecimento, mesmo em períodos de pandemia quando tivemos que nos adaptar para continuar garantindo o excelente atendimento. Isso mostra que os esforços estão sendo válidos”.

Veja também: Apsen aposta em inovação para garantir engajamento em ações internas

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Prati-Donaduzzi / Satisfação do cliente


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×