Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente

Prati-Donaduzzi é reconhecida por satisfação do cliente
Foto: iStock

Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil. A pesquisa é realizada pelo MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente. São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%.

O Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e comportamento do consumidor, realizou o levantamento com mais de 10 mil empresas de todo o Brasil, de 117 segmentos, e ouviu mais de 18 milhões de opiniões. Apenas 771 empresas foram premiadas.

No segmento da indústria farmacêutica, das 71 citadas apenas 14 foram certificadas. O diretor-presidente Eder Fernando Maffissoni celebra o reconhecimento com a premiação, pois valoriza o trabalho de mais de 4,7 mil colaboradores: “Isso mostra nosso relacionamento de confiança, pois levamos não apenas medicamentos, mas também a construção de relações fortes e de respeito. Valorizamos cada pessoa que faz parte do nosso segmento, com a certeza de que juntos alcançamos o objetivo comum, melhorar a qualidade de vida de todos”.

Walter Batista, diretor comercial da Prati, comemora: “Implantamos um setor específico de ‘Excelência no Atendimento’ com foco totalmente no cliente. É muito importante para nós esse reconhecimento, mesmo em períodos de pandemia quando tivemos que nos adaptar para continuar garantindo o excelente atendimento. Isso mostra que os esforços estão sendo válidos”.

Veja também: Apsen aposta em inovação para garantir engajamento em ações internas

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.