Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 1 de outubro de 2020.

Prati-Donaduzzi inicia programa online de orientação a gestantes

COMPARTILHE:

Prati-Donaduzzi inicia programa para gestantes Foto: freepik

O Grupo Prati-Donaduzzi precisou adaptar o seu tradicional programa de orientações a colaboradoras e esposas de colaboradores que estão gestantes – Gestação Segura – ao ambiente online por causa das restrições impostas pela Covid-19. O trabalho foi desenvolvido pela equipe de responsabilidade social da empresa, que criou 12 módulos virtuais com temáticas que vão desde os cuidados com a gestante até o  recém-nascido.

Formato online

O programa deste ano contou com a participação online de mais de 50 colaboradoras e, na abertura, realizada em setembro, a vice-presidente da companhia, Carmen Donaduzzi, fez a acolhida. No segundo encontro, os médicos Roberto Pimenta e Mariana Marassi tiraram dúvidas sobre parto, amamentação, alimentação e atividades físicas. Os encontros devem acontecer até meados de outubro.

Maria Rita Pozzebon, supervisora de Responsabilidade Social, revela que o programa evidencia a preocupação da empresa com a saúde e o bem-estar dos colaboradores: “Estamos felizes em iniciar uma nova turma e sabemos que esse momento da pandemia é desafiador para todos nós, pois temos que ressignificar. Vivemos dias de insegurança e isolamento social e é nesse tipo de suporte remoto que conseguimos transmitir energia positiva e segurança”.

Gestação Segura

Desde sua criação, há mais de 15 anos, o Gestação Segura já ajudou mais de duas mil mulheres. O trabalho foi reconhecido nacionalmente em 2019 quando ganhou o Prêmio Bumerangue, promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma). Em 2018, já havia ganhado o Prêmio Criança da Fundação Abrinq, além de ser agraciada diversas vezes com o Selo Sesi ODS do Paraná.

Veja também: Takeda encomenda pesquisa sobre a relação dos brasileiros com dor de cabeça

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: gestantes / Prati-Donaduzzi


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.