fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 8 de fevereiro de 2013.

Profarma diz não querer competir com grandes redes

COMPARTILHE:

Em meio às aquisições de drogarias realizadas desde o dia 18 de janeiro, a Profarma entrou em uma outra etapa de sua estratégia de crescimento, que passou por expansão geográfica e diversificação de produtos. Desta forma, segundo apontado pelo diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, Max Fischer, a estratégia é de entrar no segmento de varejo, mas sem perder o foco nas outras áreas da empresa. As aquisições refletem este momento, aponta o diretor de RI, com a conjuntura macroeconômica como aumento de renda associada ao envelhecimento da população e ao crescimento dos genéricos. Com as compras, a expectativa é de fortalecimento da indústria, maiores sinergias, de armazenagem e compras. Entretanto, ressalta Fischer, a intenção da companhia não é concorrer com as grandes varejistas do setor, como a Raia Drogasil e a BR Pharma. A Profarma seguirá atuando com os seus parceiros de varejo, continuando com os seus serviços no longo prazo. Além disso, ressalta o diretor, não há ainda expectativa por novas aquisições. Fonte: Infomoney


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×