Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rede São João atinge marca de 800 lojas no Sul do Brasil

Rede São João chega a 800 lojas
Foto: Divulgação

A rede de farmácias São João segue seu plano de expansão em ritmo acelerado – no último dia 15 de março, inaugurou a loja número 800 em Canoas, Rio Grande do Sul. Em conjunto com as aberturas, houve um investimento na capacitação dos profissionais, com treinamento específico para a pandemia para mais de dois mil farmacêuticos.

Além disso, a estrutura das filiais foi modernizada com o objetivo de gerar conforto aos mais de sete milhões de consumidores mensais. São oferecidos ainda salas de atendimento, estabelecimento próprio e internet gratuita.

Pedro Henrique Brair, presidente da rede São João, comenta: “Somos um estabelecimento de saúde, estamos na linha de frente. Seguimos em todas as nossas lojas os protocolos dos órgãos reguladores. O momento exige união, compreensão e solidariedade. Empreender é, também, cuidar de maneira equilibrada e responsável da saúde das pessoas. Prestar um serviço de saúde a todos faz parte da nossa essência. Com mobilização e muito trabalho chegamos a 800 lojas”.

Atualmente com mais de 14 mil colaboradores, a São João oferece testes para detecção de Covid-19, todos os serviços clínicos farmacêuticos e um mix cada vez mais completo de produtos. Os clientes podem realizar as compras pelo meio digital, televendas, programa de fidelidade e pela loja drive thru.

Veja também: Novo centro de distribuição da Panvel é inaugurado no Paraná

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.