Sanofi lança novo programa de suporte a pacientes

Com ações educativas e serviços, o principal objetivo do Programa Viva é contribuir para a adesão ao tratamento.
1428653_34995249

A Sanofi acaba de lançar seu novo programa de suporte aos pacientes. O Programa Viva é uma plataforma unificada de suporte aos pacientes em tratamento com medicamentos da Sanofi, incluindo produtos de referência, genéricos e similares. Todas as áreas de atuação da Sanofi – Sanofi Genzyme, Sanofi Pasteur e Medley – fazem parte do Programa Viva, levando aos pacientes informações e serviços de promoção à saúde.

“Nossa missão é ficarmos mais próximos dos pacientes, acompanhando sua jornada de saúde em todos os momentos”, diz Luciana Giangrande, diretora médica da Sanofi no Brasil. “O medicamento é apenas uma parte do tratamento; é fundamental que o paciente compreenda a doença para aceitá-la e participar ativamente de seu controle.” Entre os serviços oferecidos pelo programa está o contato com educadores em saúde. Essa equipe oferecerá aos pacientes orientações sobre o tratamento prescrito pelo médico e material educacional em saúde, além de sessões online ou visitas presenciais para tirar dúvidas. Os pacientes também terão acesso a auxílio nutricional e psicológico de especialistas.

Com esses serviços, a Sanofi espera contribuir para a adesão ao tratamento, promover o uso correto da medicação prescrita pelo médico e ajudar os pacientes a melhorar sua qualidade de vida. “O paciente pode, por exemplo, escolher receber boletins com dicas para melhorar sua qualidade de vida”, diz Luciana.

O acesso ao programa será feito online pelo site (www.programaviva.com.br) ou pelo telefone 0800 208 0808. Além de obterem informações personalizadas, de acordo com sua necessidade de saúde, os pacientes também terão acesso a uma rede de vantagens, como descontos em lojas de artigos esportivos, alimentos saudáveis e academias. Esses incentivos têm o propósito de estimular hábitos que garantam maior qualidade de vida e bem-estar. Importante lembrar que é necessário ter prescrição médica pra cadastramento no Programa Viva.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sanofi

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×