Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Segunda edição do Feirão Emefarma tem lançamentos de produtos para o Canal Farma

A segunda edição do Feirão Emefarma aconteceu no dia 11 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, e a Ascoferj marcou presença e prestigiou o evento.
emefarmario
Segunda edição do Feirão Emefarma

 

luis_eurico_emefarma
Eurico Souza, fundador da Emefarma Rio, ao lado do presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins.

A segunda edição do Feirão Emefarma aconteceu no dia 11 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, e a Ascoferj marcou presença e prestigiou o evento. Este ano, a novidade ficou por conta do espaço escolhido para a realização do encontro.

“Optamos por um local mais amplo, em que as pessoas pudessem ficar mais à vontade para fechar os negócios. Além disso, criamos um ambiente agradável e amigável para que as transações acontecessem de forma natural. E a proposta deu certo”, destacou o diretor da Emefarma Rio, Sérgio Souza.

O diretor também afirmou estar otimista em relação aos resultados dessa segunda edição, mesmo diante da crise que o País enfrenta. “As pessoas estão voltadas para os negócios e querem manter o crescimento. Por isso, acreditamos na força do trabalho dos empresários do varejo farmacêutico, e o nosso objetivo é cooperar para que as coisas aconteçam”, disse Souza.

feirao
Feirão Emefarma Rio

Durante o Feirão, os expositores apresentaram novidades, como foi o caso da Fini. A empresa acaba de entrar no segmento com uma gama de produtos voltados ao bem-estar e vendidos apenas em farmácias e drogarias. Trata-se da linha Fini Natural Sweets, composta por oito diferentes opções: Colágeno, Fibras, Vitamina C, Mel e Limão, Ômega 3, Menta, Diet e Chicle sem açúcar.

emefarma
A partir da esquerda, Antonio Marcos, da Actavis; o presidente da Ascofrej, Luis Carlos Marins; e Maurício Maia, da Nova Química.

 

 

 

A Nova Química aproveitou a ocasião para lançar o Lactanon, enzima digestiva para a preparação de alimentos lácteos, indicado para quem tem intolerância à lactose. “Os visitantes estão em busca de novidades e, por isso, a Nova Química faz questão de apresentá-las durante o evento. Essa é uma excelente oportunidade para que os empresários conheçam os produtos”, frisa o gerente Nacional de Vendas, da Nova Química, Maurício Maia.

O comprador da Drogaria do Povo, Luiz Pereira, que esteve no Feirão, afirmou que o evento favorece o encontro entre diversas empresas num único local. “Já participei de outros feirões e aqui me surpreendi com as propostas apresentadas. Outra vantagem é poder conhecer os diversos produtos que estão sendo lançados no mercado, o nos que ajuda a manter as gôndolas da drogaria com novidades”, frisou.

Comunicação Ascoferj

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.