Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Semina adquire marca K-Y® no Brasil

Cade aprova a compra da marca no Brasil, referência global em lubrificantes íntimos, por empresa brasileira de produtos para saúde e bem-estar.

A Semina, referência no setor de saúde reprodutiva, bem-estar sexual e amamentação no Brasil, anuncia a aquisição da marca K-Y® no mercado brasileiro.

Pelo acordo, a Semina adquire da multinacional britânica RB (Reckitt Benckiser) os direitos no Brasil sobre a marca líder e sinônimo da categoria de lubrificantes íntimos.  As linhas de produtos acompanharão as tendências globais do setor com lançamentos ainda este ano.

Fundada em 1986, a Semina é reconhecida por ser a empresa que desenvolveu o diafragma de silicone (método contraceptivo de barreira) trazendo inúmeros benefícios às mulheres. Com uma planta fabril automatizada de última geração em São Paulo (SP), a empresa segue os mais altos e modernos padrões de qualidade possuindo as certificações de Boas Práticas de Fabricação e Distribuição da Anvisa.

Segundo Geraldo Mattar Júnior, sócio da Semina, a aquisição de uma marca que é sinônimo da categoria, em um ano em que K-Y® celebra 100 anos no mundo é uma oportunidade única para expandir o portfólio da empresa no mercado nacional. “Estamos muito otimistas com esta aquisição, que reforça nosso portfólio de marcas líderes e consolida a nossa presença nos canais nacionais de cuidados com a saúde. Ainda este ano, esperamos ampliar a linha do K-Y® no Brasil e expandir a sua distribuição”, declara Mattar.

De acordo com Dimitri Moufarrege, sócio responsável pela aquisição, a transação é transformadora para a Semina, que completa 30 anos de atuação no mercado de saúde reprodutiva e amamentação. “A aquisição no mercado brasileiro de uma marca top-of-mind1 de projeção internacional representa um passo importantíssimo no plano de expansão da Semina. Após consolidar nossas linhas de produtos ginecológicos, de amamentação e de contraceptivos, a aquisição do K-Y® incrementa o nosso portfólio de saúde e bem-estar”, complementa Moufarrege.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Semina

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.