Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sincofarma Rio completa 90 anos e homenageia entidades, incluindo Ascoferj

Sincofarma-Rio comemora 90 anos
Foto: Arquivo Pessoal Luis Marins

Aconteceu, na noite de ontem (12), a comemoração do aniversário de 90 anos do Sindicato do Comércio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Rio de Janeiro (Sincofarma-Rio). O evento, que ocorreu no Windsor Barra Hotel, reuniu e homenageou representantes de redes e entidades do varejo farmacêutico e autoridades.

O presidente do Sincofarma-Rio, Felipe Terrezo, iniciou o evento falando sobre a importância do trabalho do Sindicato e relembrando que sua trajetória dentro da instituição, pois está no cargo há mais de duas décadas.

Uma das empresas homenageadas foi a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj). O presidente Luis Carlos Marins comenta: “Agradecemos a parceria com o Sincofarma-Rio. O trabalho em conjunto que realizamos também com entidades nacionais eleva a potência do varejo farmacêutico nas três esferas: municipal, estadual e nacional”.

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) foram algumas das outras entidades presentes. Foi homenageado In Memoriam o sr. Ruy de Campos Marins, fundador da Ascoferj e da ABCFARMA.

Participaram da celebração também ex-presidentes do Sincofarma-Rio, o deputado estadual Anderson Moraes (PL-RJ), o deputado federal Felício Laterça (PP-RJ), a vereadora Rosa Fernandes (PSC-RJ) e o prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB-RJ).

Veja também: Jurídico da Ascoferj consegue restabelecimento de datasus para associada

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.