Takeda é a única farmacêutica reconhecida por práticas de gestão saudável pela Great Place to Work

Gestão saudável
Foto: freepik
Gestão saudável
Foto: freepik

A biofarmacêutica Takeda foi reconhecida novamente pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Desta vez, a certificação foi Destaque GPTW Gestão Saudável, iniciativa voltada à análise das melhores práticas relacionadas à boa gestão de saúde dos colaboradores.

A avaliação ocorreu em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) e a Aliança para Saúde Populacional (ASAP), e contemplou 88 empresas entre hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, varejo e indústrias farmacêuticas. Ao todo, foram dez companhias premiadas, e a Takeda foi a única apontada na categoria farmacêutica.

Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil, comenta a conquista: “Sermos reconhecidos pelo Destaque GPTW Gestão Saudável demonstra o nosso foco e prioridade nos cuidados com a saúde dos nossos colaboradores. Temos orgulho de fazer parte dessa conquista. Juntos, fazemos da Takeda um lugar cada vez melhor para se trabalhar, sempre colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos”.

A diretora executiva de Recursos Humanos da empresa, Veronika Falconer, também comemora: “A saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, atrelados à boa gestão dos recursos é uma prioridade para nós. Ser reconhecida como referência nessa categoria reforça que estamos no caminho certo do cuidado com o nosso público interno e oferecendo o melhor em saúde corporativa do mercado”.

Veja também: Roche lança projeto que encontra doadores com tipos sanguíneos que estão em falta

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×