Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 24 de setembro de 2020.

Takeda é a única farmacêutica reconhecida por práticas de gestão saudável pela Great Place to Work

COMPARTILHE:

Gestão saudável Foto: freepik

A biofarmacêutica Takeda foi reconhecida novamente pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Desta vez, a certificação foi Destaque GPTW Gestão Saudável, iniciativa voltada à análise das melhores práticas relacionadas à boa gestão de saúde dos colaboradores.

A avaliação ocorreu em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) e a Aliança para Saúde Populacional (ASAP), e contemplou 88 empresas entre hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, varejo e indústrias farmacêuticas. Ao todo, foram dez companhias premiadas, e a Takeda foi a única apontada na categoria farmacêutica.

Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil, comenta a conquista: “Sermos reconhecidos pelo Destaque GPTW Gestão Saudável demonstra o nosso foco e prioridade nos cuidados com a saúde dos nossos colaboradores. Temos orgulho de fazer parte dessa conquista. Juntos, fazemos da Takeda um lugar cada vez melhor para se trabalhar, sempre colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos”.

A diretora executiva de Recursos Humanos da empresa, Veronika Falconer, também comemora: “A saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, atrelados à boa gestão dos recursos é uma prioridade para nós. Ser reconhecida como referência nessa categoria reforça que estamos no caminho certo do cuidado com o nosso público interno e oferecendo o melhor em saúde corporativa do mercado”.

Veja também: Roche lança projeto que encontra doadores com tipos sanguíneos que estão em falta

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Gestão saudável / Great Place to Work / takeda


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.