Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de outubro de 2016.

Vereador Eliseu Kessler conquista vitória nas Eleições 2016

COMPARTILHE:

elisseu
Vereador Eliseu Kessler

O vereador Eliseu Kessler saiu vitorioso nas Eleições 2016, com de 10.777 votos. Pelos próximos quatro anos dará continuidade aos trabalhos que tem feito, principalmente em defesa do varejo farmacêutico, como foi o caso da licença sanitária das farmácias e drogarias, em que ele foi o maior articulador, junto ao governo, para estender a validade do documento para cinco anos.

Além disso, é autor de três importantes projetos de lei: o que cria a licença sanitária simplificada (em tramitação), o que autoriza o Banco 24H em farmácias e drogarias (em tramitação) e o que permite a instalação de estabelecimentos farmacêuticos em postos de gasolina (já aprovado).

De acordo com Eliseu, tanto o setor farmacêutico como a população podem esperar de seu mandato a criação de projetos de leis que os beneficiem, assim como já fazia no mandato anterior. No que se refere à classe farmacêutica, Eliseu colocará em pauta os projetos que já estão em andamento. “O PL que autoriza o Banco 24H em farmácias e drogarias é um exemplo, pois beneficia o setor e a sociedade, mas, infelizmente, o segmento enfrenta dificuldades por causa de restrições da Vigilância Sanitária. Ele será colocado em pauta o quanto antes”, adianta.

Diante de todo o empenho do vereador, o setor ficou satisfeito com a vitória. “Ele é um dos poucos políticos que nos ajudaram e buscou entender as dificuldades que enfrentamos, principalmente no que se refere às questões burocráticas com os órgãos fiscalizadores. Esperamos que ele dê continuidade a esse trabalho”, comentou o proprietário da Farmácia do Leme, Ricardo Valdetaro.

Quem também comemorou foi o proprietário da Drogaria Exata, João Pinheiro. “Fiquei muito satisfeito e parabenizo Eliseu por mais essa vitória. Espero que ele continue nosso amigo e trabalhando a favor das nossas causas, como ele sempre fez”, frisou.

O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, lembra que o País vive um momento de crise econômica, política e ética. Para ele, Eliseu venceu porque adota, em sua vida pública, uma postura adequada e realiza um excelente trabalho na Câmara Municipal. “A Ascoferj deseja sucesso neste novo ciclo e comemora o resultado nas urnas”, declarou Marins.

Eliseu afirma que todos podem esperar a continuidade de seu trabalho. “Permanecerei sempre empenhado e em busca de soluções para os problemas que o segmento enfrenta. Fico feliz com mais essa vitória, graças à confiança de todos”.

Comunicação Ascoferj

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.