Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Veterano do setor farmacêutico será novo CEO da Sanofi

A Sanofi anunciou, no dia 19 de fevereiro, o nome de Olivier Brandicourt como seu novo executivo-chefe (CEO). O veterano da indústria farmacêutica vai liderar uma das maiores fabricantes de medicamentos e de vacinas do mundo, que enfrenta forte concorrência e se prepara para lançar novos produtos cruciais. A nomeação de Brandicourt encerra meses de especulação sobre quem iria tomar as rédeas na fabricante de medicamentos francesa, após a demissão abrupta de Christopher Viehbacher, em outubro. Brandicourt, ex-líder de negócios de cuidados de saúde da alemã Bayer, assume o cargo com pressão sobre os preços no mercado de diabetes, que responde por cerca de 20% das vendas da fabricante. No início deste mês, a Sanofi alertou que as vendas em sua divisão de diabetes não avançarão este ano, o que deve pesar sobre o seu desempenho global. Fonte: Valor Econômico

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.