Distribuidores criam central de negócios para atender o varejo

Lançamento em SP, no dia 7/02/19 | Foto: Divulgação
Lançamento em SP, no dia 7/02/19 | Foto: Divulgação
Lançamento em SP, no dia 7/02/19 | Foto: Divulgação

Um grupo de 35 empresas lançaram, na semana passada, a Redifar, uma organização de distribuidores regionais especializados no atendimento ao varejo farmacêutico. A proposta é gerar negócios nacionalmente, com expertise regionalizada, de maneira integrada e com benefícios comuns para todos os representantes do segmento, no formato de uma central de negócios.

A Redifar é composta por distribuidores de todo o Brasil. Juntos, contabilizam 90.420 metros quadrados de centro de distribuição, 3.172 empregos diretos, 1.293 representantes, 299,5 milhões de unidades vendidas em 2018, presença em 4.995 municípios, abrangendo 96,9% da população brasileira, e R$ 1,6 bilhão de faturamento em 2018.

Diretoria: Pablo Medina Caldas Silva, da Prosper e vice-presidente do Conselho Diretivo da Redifar; João Marchiori, da Elite Distribuidora e diretor financeiro da Redifar; Flavio Andrei Medeiros de Jesus, da Dislab e presidente do Conselho Diretivo da Redifar; Geraldo Monteiro, diretor executivo da Redifar; e Gustavo Pereira, da StockFarma e diretor secretário da Redifar | Foto: Divulgação

Por meio de uma plataforma de gestão, as 35 empresas realizarão operações logísticas integradas, acompanhando e monitorando desde o processo de cotação até o recebimento dos produtos. Também será possível fazer um controle mais eficiente das parcerias firmadas com a indústria.

A Redifar também vai lançar um marketplace para o varejo farmacêutico. Por lá, farmácias e drogarias poderão fazer pedidos, acompanhar campanhas comerciais, ver lançamentos da indústria e aproveitar as promoções. Esse marketplace está previsto para ser lançado em abril.

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×