Pular para o conteúdo
.

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 31 de maio de 2019.

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parceria com a Grin

COMPARTILHE:

Ação do Grupo DPSP, em parceria com a Grin, leva patinetes elétricos para a população Estação de patinetes em frente à Drogaria São Paulo, no Centro do Rio

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que formam o Grupo DPSP, firmaram parceria com a Grin, empresa que disponibiliza patinetes elétricos para aluguel. Ao todo, serão 71 unidades das marcas, que poderão ser encontradas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília e Goiás.

Parceria contribui para mobilidade urbana

Ao iniciar a parceria, o Grupo DPSP busca manter as cidades organizadas, priorizando novos meios de locomoção e, consequentemente, oferecendo melhores serviços para a população.

A atividade já está disponível na maioria das cidades, e sendo expandida em algumas unidades. Cada loja contará com espaços de 2 a 15 patinetes.

A gerente de Marketing do Grupo, Patrícia Vieira, acredita que a ação é fundamental para a implementação de transportes mais sustentáveis. “O hábito de utilizar meios alternativos de transporte para percorrer curtas distâncias tem crescido nas cidades onde estamos presentes. Poder apoiar empresas como a Grin, que além de promover a mobilidade urbana atua no campo social, vai ao encontro dos objetivos do Grupo DPSP”, explica.

Veja também: Projeto de lei busca regulamentar atuação de farmacêuticos na área de estética 

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Drogaria São Paulo / Drogarias Pacheco / Farmácia / Grin / Grupo DPSP / Mobilidade urbana / Patinete elétrico


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *