Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Take4Content adquire 20% do capital do aplicativo Farmazon

Farmazon
Foto: Divulgação

A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma adquiriu 20% de participação societária no aplicativo Farmazon, uma espécie de iFood de medicamentos, que reúne 100% dos produtos comercializados nas farmácias brasileiras. O aporte foi de R$ 2 milhões.

Farmazon

O Farmazon, lançado em 2019, reúne serviços como a oferta de farmácias e drogarias de bairros do Rio de Janeiro, disponibilização de produtos para compra via aplicativo e realiza a entrega aos usuários em até 30 minutos, contando com mais de cinco mil entregadores.

O aporte permitirá aprimorar o aplicativo, trabalhando a comunicação e expansão para outras cidades, como São Paulo, Fortaleza e Uberlândia, a partir de janeiro de 2021.

Planejamento para 2021

Entre os planos para 2021, está o lançamento da versão 2.0 do aplicativo, que trará novidades como serviço de agendamento, atendimento 24 horas em algumas regiões e facilidade para que as drogarias de qualquer local do país possam baixar o aplicativo e iniciar as vendas online.

“O Farmazon vem se provando um aplicativo extremamente útil e de grande potencial, é uma solução única em sua área de atuação, por isso resolvemos investir nele”, explica Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Veja também: Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.