Pular para o conteúdo

Coronavírus


icone de categorias Coronavírus | Notícias icone de data de publicação 6 de novembro de 2020.

Rio chega à última fase do Plano de Retomada. Comércio passa a ter apenas restrição no número de pessoas

COMPARTILHE:

Plano de Retomada chega à última fase no Rio de Janeiro Foto: freepik

A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, no último dia 19 de outubro, o início da Fase 6B do Plano de Retomada Rio de Novo, que permite a retomada gradual das atividades econômicas no município. Esta é considerada a última fase.

A partir disso, o comércio – incluindo farmácias e drogarias – de rua passa a funcionar com horário de funcionamento livre, mas deve limitar a capacidade simultânea máxima de 4m² por pessoa, o equivalente a 2/3 da capacidade. Os estabelecimentos localizados em shoppings continuam funcionando entre 10h e 22h, também limitados a 2/3 da sua capacidade por pessoa.

Mesmo com a ampliação do funcionamento, as Regras de Ouro, estabelecidas no Decreto Rio nº 47.488/2020, precisam continuar sendo seguidas: higienização das mãos com álcool em gel ou sabão, uso de máscara facial, observância do distanciamento entre as pessoas, entre outras.

Leia na íntegra o Plano de Retomada.

Veja também: Colgate-Palmolive inicia ação de saúde bucal com varejistas farma


VER MAIS SOBRE: Coronavírus / Plano de Retomada / Rio de Janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.