Skincare e autocuidado: Geração Alpha molda o futuro da beleza
No Brasil, cerca de 74% das crianças demonstram interesse pelo autocuidado, e 70% utilizam dermocosméticos regularmente.
No Brasil, cerca de 74% das crianças demonstram interesse pelo autocuidado, e 70% utilizam dermocosméticos regularmente.
Acontece Comunicação e Notícias O crescimento do mercado de produtos
Tino Projetos em Comunicação A partir deste mês de maio,
CDI Comunicação Corporativa Já a partir deste mês de maio,
INCA O Brasil deu mais um importante passo rumo ao
Anvisa O diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Raposo de Mello, participou,
Portal Abril A Secretaria de Saúde do Estado de São
Valor Econômico A Sanofi-Aventis está fazendo valer a regra de
Gazeta de Novo “Nós como legisladores temos a obrigação de
CDI Desenvolvido pela agência M Design, trabalho visual facilita comunicação,
Institucional O “Dia Mundial da Saúde Ocular” é um dos
Snif Brasil Filial brasileira do laboratório europeu mantém crescimento acima
Folha de S. Paulo O Icesp realiza atualmente mais de
Conheça o eDiretor. Um software que torna a gestão da sua farmácia prática e eficiente.
Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.
Copyright © 2021 Ascoferj. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.
Encontre em “Sacador / Avalista”.
Encontre em “Sacador/Avalista”.