Comportamento do consumidor de farmácia
De acordo com a pesquisa do IFEPEC, o shopper de farmácia tem entre 26 e 60 anos e é predominantemente feminino.
De acordo com a pesquisa do IFEPEC, o shopper de farmácia tem entre 26 e 60 anos e é predominantemente feminino.
Valor Econômico A farmacêutica anglo-sueca AstraZeneca encerrou o segundo trimestre
Guia da Farmácia Farmamed. A gente adora mimar você, é
O Informativo do Vale – Lageado – RS Loja de
Maxpress Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, São Pedro
Saúde Business Web Total de vendas também aumentou em 11,2%
Folha de São Paulo Uma pesquisa realizada pelo Idec (Instituto
O Estado de São Paulo Apresentação pela Fiocruz, no Rio,
O Dia O governo federal vai facilitar o acesso da
Maxpress A marca também aposta em interatividade com Samplings Machines
Portal Fator Brasil Rede de drogarias orienta consumidores sobre os
Febrafar Pesquisa do Popai Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada
Portal Farmácia Uma pesquisa da Universidade de Harvard, nos EUA,
Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.
Copyright © 2021 Ascoferj. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.
Encontre em “Sacador / Avalista”.
Encontre em “Sacador/Avalista”.